Cirurgia Plástica nas Férias!

Saúde

Muitas pessoas reservam os meses de férias para a realização de cirurgias plásticas. Esta é uma excelente estratégia, pois assim se pode obter o tempo necessário para uma recuperação pós operatória tranquila, sem preocupações com o trabalho. Normalmente os meses mais procurados são julho, dezembro e janeiro.

Se este é o seu caso, evite deixar a consulta para a última hora. Alguns meses de antecedência resultarão em tranquilidade para a realização dos exames pré-operatórios, avaliação dos mesmos e ,eventualmente, a correção de alguma alteração encontrada.

Outra vantagem de não deixar para

a última hora é a possibilidade de se operar da data planejada. Justamente pela alta procura, quem deixa para se consultar muito próximo à data do procedimento pode não encontrar vaga na data esperada.

De acordo com os dados encontrados durante a consulta médica, serão necessários vários exames pré-operatórios específicos para o tipo de cirurgia, assim como uma avaliação com um médico cardiologista e/ou anestesiologista. É importante tirar todas as suas dúvidas antes do procedimento. É natural sentir um pouco de ansiedade, seja pela expectativa com o resultado ou pelo estresse do pré-operatório. Por isso, não tenha vergonha de discutir estes sentimentos com seu cirurgião plástico. Programe-se com antecedência para que o seu sonho seja realizado com tranquilidade e segurança!

Caso exista alguma dúvida adicional sobre qualquer procedimento em cirurgia plástica, entre em contato.